Trinta longas horas distribuídas em 3 dias. Muito se conversou entre jogadores, donos das equipes e dirigentes da NBA, mas ainda não há consenso e o basquete norte-americano continua parado por tempo indeterminado.
As duas primeiras semanas da temporada regular e toda a pré-temporada já foram canceladas, o que totaliza um número de mais de 100 jogos. Para piorar, na semana que vem, o comissário geral da NBA, David Stern, deve confirmar a suspensão de mais confrontos. Os tradicionais jogos de Natal já correm risco de não acontecerem e já há quem fale que a NBA pode só voltar na temporada 2012/2013.
Jogadores, donos e dirigentes não admitem ganhar menos dinheiro. É clara a falta de vontade em dialogar. Assim como também é claro que um final feliz está longe de vir. Cada parte joga suas cartas na mesa e não há constrangimento em deixar a situação do jeito que está. Jogadores colocam a culpa no donos, que por sua vez acusam os jogadores.
Enquanto segue a queda de braço nos bastidores da NBA, quem perde com todo esse impasse somos nós, os fãs do melhor basquete do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário