terça-feira, dezembro 20, 2011
O último invicto caiu
Como já dizia a antiga máxima, "ninguém é perfeito". Nem o Packers. A grande sensação da NFL até aqui, enfim, conheceu seu primeiro revés. A derrota veio após um ano enfileirando vitória atrás de vitória. Os responsáveis por tirar a chance de Green Bay conseguir a temporada perfeita foram os Chiefs.
A grande questão é o que a derrota dos cabeças de queijo pode acarretar. Por um lado, a derrota pode vir a ser positiva. Sim, uma derrota nunca é positiva. Afinal, quem gosta de perder? Mas perder agora pode dar um choque de realidade nos Packers. Ser derrotado por um time tido como inferior pode recompor o time. Mostrar que não há time imbatível. Mesmo com um incrível quarterback vivendo espetacular fase.
O lado negativo da derrota é minar a moral da equipe É sonho de qualquer jogador da NFL triunfar 16 vezes na temporada regular. É colocar o nome na história da liga mais vista e comentada dos EUA. Será que os Packers sentirão a derrota?
Green Bay pode não ter conseguido a tal temporada perfeita. Mas antes uma derrota agora do que em janeiro, quando perder significa voltar pra casa. De mãos vazias. Também não é uma derrota que tira toda a confiança de um time. Sem dúvidas, o Green Bay Packers ainda é o time a ser batido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário