quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Mais Incertezas Sobre o Futuro de Peyton


Se na NBA o assunto que domina as manchetes de todos os EUA é do armador do New York Nicks, Jeremy Lin, na NFL, o principal assunto do momento ainda é o incerto futuro de Peyton Manning. O novo capítulo da novela envolvendo o quarterback do Indianapolis Colts é agora uma 4ª cirurgia em seu pescoço não divulgada.

Segundo o site SI.com, Manning passou por um 4º procedimento cirúrgico no pescoço após o dia 23 de maio, data da cirurgia que tirou Peyton de toda a temporada 2011-12 da NFL. O agente do quarterback não quis comentar sobre a possível cirurgia. O SI.com também divulgou que a preocupação em relação ao estado do pescoço de Peyton chegou ao ponto máximo, por parte da diretoria do Indianapolis Colts. Há também o fato de que a condição do pescoço seja genética.

Nos treinamentos em dezembro, a fonte do SI.com disse que Manning lançou passes precisos para o running back Joseph Addai. Só que o mesmo Manning não conseguiu lançar passes para mais de 22 jardas, com a bola constantemente oscilando e não chegando ao recebedor. Também estima-se que a velocidade dos passes não passavam de 80% da velocidade que nos acostumamos ver Peyton lançar.

Além disso, a reportagem do SI.com afirma que Manning quis atuar contra o Jacksonville Jaguars, no último jogo da temporada, mas o neurocirugião Hank Feuer barrou Peyton de qualquer atividade dentro do campo.

Se a permanência de Manning já era difícil, agora a situação parece ter se agravado e a saída deve ser consolidada. Mas não é isso que diz o General Manager dos Colts. Jim Irsay disse na terça que se encontrará com Peyton Manning na semana que vem para decidir o futuro do ídolo de Indianapolis. Irsay diz que se Peyton puder e quiser voltar, o Indianapolis Colts estará de portas abertas. Com uma pequena ressalva. Seu contrato terá de ser reformulado. Que venham os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário