A NBA segue sem ser nem um pouco previsível e óbvia. Desta vez, a nova reviravolta foi a vitória do Oklahoma. Não que o Thunder vencer seja uma surpresa. Longe disso. São não se esperava um San Antonio Spurs tão mal como o que se viu ontem.
A grande experiência mesclada com a juventude e o excelente técnico não foram capaz de parar a fortíssima equipe do Oklahoma City Thunder. Enquanto o Thunder pareceia ter controle do jogo por todo o tempo, demonstrando calma e invejável frieza, nada disso se via no San Antonio Spurs. Bastava olhar para o banco texano. Jogadores inquietos, nervosos e com olhar amendrontados.
A situação de Tim Duncan e cia agora ficou mais complicada do que nunca. É preciso viajar até Oklahoma e vencer o Thunder diante de sua apaixonada torcida. Os fãs mais barulhentas de toda a NBA. Torcedores apoiando a chegada do time à final da NBA e batendo os grandes favoritos para vencer este ano.
Dentro do vestiário do Thunder sempre se disse que a chave de tudo era vencer o Jogo 5. Trazer a vantagem para casa. Quebrar um mando do Spurs. Está aí. Oklahoma nunca esteve tão perto da final da NBA. A hora de Durant parece ter finalmente chegado. A chance é de ouro e não deve ser desperdiçada.
San Antonio é uma equipe respeitável e muito forte. Mas toda a vantagem e momento são agora do Thunder. Também não dá para discutir que o Jogo 6, na quarta, será fraco ou ruim. Com certeza veremos mais uma batalha das duas melhores equipes do Oeste. Mas tem tudo para dar Durant.
Nenhum comentário:
Postar um comentário