Os treinos da NFL já começaram a todo vapor e, consequentemente, os jogadores começam a falar mais e darem mais entrevistas. Desta vez, quem resolveu falar foi Tim Tebow. O jogador mais comentado do futebol americano e, talvez, do esporte mundial foi novamente polêmico. Entre outras declarações, Tebow afirmou que acredita no trabalho do companheiro Mark Sanchez e torce pelo sucesso do quarterback.
"É muito fácil dizer que eu vou torcer para ele. Não vou torcer contra ele. Desejo tudo de melhor para ele, o que não significa que eu não vou treinar forte e me dedicar. Realmente acho que Sanchez faz um ótimo trabalho", disse Tebow. Estaria ele tentando ser bom moço ou o ex-jogador dos Broncos realmente está falando a verdade?
Não dá para duvidar das ações e do ser humano que Tim Tebow é. Isso ele provou ao longo da última temporada. Mas tudo que Tebow faz ou fala vira polêmica, e dizer que torce pelo companheiro de time foi mais uma dessas.
Como um quarterback reserva que veio para ser titular do New York Knicks, torce para que o atual número 1 da posição se dê bem e tenha sucesso nas performances? Aí que está. Tebow tem todos os motivos para torcer contra Sanchez. O quarterback titular dos Jets é um empecilho para o sucesso de Tebow e sua afirmação de vez na NFL. Sanchez joga bem como Tebow diz torcer e o ex-jogador do Denver Broncos será banco. Terá ambições e sonhos quebrados.
O mais maquiavélico acredita ainda que Tim Tebow dá força a Mark Sanchez para se fazer de bom moço, ganhar mais mídia e gerar uma boa imagem. Para que mesmo indo mal, consiga manter seu espaço no noticiário e ser defendido.
Muitos pensamentos e armações. Nem um pouco a cara do quarterback que todos conheceram melhor no ano passado. Se Tebow ainda faz declarações como esta para chamar atenção? É possível que sim. Mas também é possível que a cumplicidade e o companheirismo dentro de um esporte tão duro e competitivo como o futebol americano da NFL esteja em extinção e poucos são os que ainda acreditam nele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário