Início dos training camps na NFL, a temporada do futebol americano vai chegando perto de começar e o nosso site traz a segunda parte do que podemos esperar dessa temporada do futebol americano.
A zona Detroit Lions
Uma das maiores e grandes surpresas da última temporada, o Detroi Lions foi de uma pífia campanha para os playoffs. Deve muito a dupla Matthew Stafford e Calvin Johnson. Tudo certo para repetir a dose este ano. Certo? Nem tanto. A offseason dos Lions foi muito tumultuada. Sete jogadores tiveram incidentes extracampo e constrangeram o time. O cornerback Aaron Berry conseguiu ser preso duas vezes em menos de um mês. Problemas e mais problemas para o técnico Jim Schwartz neste início de temporada.
Dallas Cowboys e Tony Romo
Sem vencer em Playoffs desde 1996, Tony Romo tem mais uma chance de levar o Cowboys à pós-temporada. A janela para vencer um Super Bowl com o núcleo principal de jogadores vai se fechando. Romo, Witten e Ware já estão envelhecendo e, mais do que nunca, está na hora de Dallas justificar o investimento do bilionário texano Jerry Jones. Romo terá gigantesca pressão em suas costas.
Running Backs e seus joelhos
A temporada 2012-13 marca a volta de muitos qualificados running backs que tiveram graves lesões no joelhos e agora retornam aos campos. São eles Adrian Peterson, Tim Hightower, Jamaal Charles e Mark Ingram. Apesar do jogo aéreo tornar-se cada vez mais fundamental na NFL, ainda é preciso usar o jogo terrestre, e as atenções estarão voltadas para como voltam de lesão estes running backs e também para novas lesões.
Robert Griffin III
A escolha número 1 do Draft foi Andrew Luck, mas quem pode realmente dar o que falar esse ano é a 2ª escolha, Robert Griffin III, ou simplesmente RGIII. O Colts deve ter uma dura temporada de reconstrução e Luck terá dificuldades em mostrar logo de cara porque foi uma das escolhas mais esperadas do Draft. Já RGIII tem um time mais arrumado e dependendo de como jogar, pode levar o Washington Redskins a sonhar mais alto, talvez até com Playoffs, e ser o calouro do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário