Nova temporada para o Steelers após o baque de ser eliminado por Tim Tebow na prorrogação. Jogo que teve um Big Ben lesionado e que não conseguiu ser o Big Ben que costuma ser. Fundamental para Pittsburgh, Roethlisberger deu uma entrevista para o Pittsburgh Post-Gazette, nesta quarta, para contar um pouco do que se pode esperar do time amarelo e preto este ano.
Perguntado como ele está para a temporada que já começa no próximo mês, Big Ben foi sincero. Disse que ainda sente uma lesão no ombro. Lesão ainda remanescente do jogo contra o Baltimore Ravens, em novembro. Sacado 40 vezes na última temporada, alcançando a marca de QB mais derrubado da AFC, Big Ben que ainda teve o dedão fraturado e uma lesão no tornozelo temporada passada, não parece se preocupar muito.
"Estou bem, ok. Ainda dói um pouco, essa lesão ainda não melhorou, mas é torcer para que ao longo dos jogos não piore", disse Roethlisberger. Com 30 anos completados, Big Ben também comentou sobre os novos treinamentos, em que vem lançando menos bolas. "Faz parte de envelhecer. Costumava lançar a todo tempo, mas agora diminuí um pouco o ritmo. Acho que é a opção certa. Você vai ficando velho e vendo o que é melhor para você", afirmou o quarterback.
Apesar da lesão, Big Ben está preocupado mesmo é com o principal recebedor dos Steelers. Mike Wallace ainda vive impasse na renovação de contrato e não se apresentou nos treinamentos abertos. "Não sei o que está acontecendo entre Mike o agente. Conversei com Mike e eles quer estar aqui", disse Roethlisberger.
Motivo para preocupar a lesão de Big Ben? Tratando-se dele, não. Jogar machucado e no sacrifício é com ele mesmo. Parece até que o quarterback atua melhor quando não está 100%. Saber que ele está falando sobre lesões mostra que Big ben está pronto para começar a temporada 2012-13.
Nenhum comentário:
Postar um comentário