Três jogos de pré-temporada e três derrotas. Ok. Não é lá nenhum bicho de sete cabeças perder quando a temporada não está valendo. Mas em Nova York a situação é um pouco mais complicada. Os Jets não marcam um únco touchdown já há 3 jogos.
Marca que iguala o Atlanta Falcons de 1977. Sim. 35 anos depois o New York Jets faz o mesmo que os Falcons de anos atrás. Não cruza a endzone em nenhum dos tês primeiros jogos da pré-temporada. Na ocasião, Atlata terminou a temporada com 7 derrotas e 7 vitórias. Um time que não fedeu, nem cheirou e, consequentemente, não chegou a lugar nenhum. Coisa que os Jets não almejam de jeito nenhum este ano. Basta ver o investimento e plantel da equipe nova iorquina.
Lógico que ainda é cedo para fazer prognósticos e previsões. A NFL começa a tomar forma a partir de agora. É preocupante não conseguir pontuar? Sim. Mas mais preocupante do que isso é o time achar que está tudo em ordem. "Honestamente, não acho que devemos estar frustrados com nada", disse Santonio Holmes. Sério, Holmes? Se ganha na NFL apenas pontuando de 3 em 3?
Já Mark Sanchez concordou com a noite infeliz, mas disse confiar nos companheiros de time para reverter a situação. "Como eu vejo, acho que estamos guardando o nosso melhor para a temporada regulhar", afirmou.
Verdade que pode ser discurso para a mídia. Sem querer criar muitos problemas e escancarar qualquer tipo de crise, mas é estranho, pra dizer o mínimo, viver uma situação como essa e achar que tudo anda bem. Que tudo uma hora melhora. Ou pior, que quando passar a valer, tudo se acerta.
Se a pré-temporada serve de ensaio e preparação para os 16 jogos que movimentarão os próximos três meses, a coisa não anda lá muito para o time de Nova York.
Tebow e Sanchez têm somados 30 drives e nenhum TD. Some isso mais 4 turnovers e esse é o Jets até agora. Fato que parece não incomodar o sempre otimista Rex Ryan. O treinador apontou os lançamentos de Sanchez e a proteção do pocket como pontos positivos na atuação do fim de semana contra o Carolina Panthers. Ok, Rex. Mas as pessoas estão começando a se cansar de ouvir o discurso de que tudo está sempre bem ou caminhando para que fique tudo bem.
De forma séria e sem nenhum sarcasmo, Rex terminou a entrevista com uma singela declaração. "Nosso time de Field Goal estava muito bem hoje a noite anotando os chutes".
Dá pra levar a sério?
Nenhum comentário:
Postar um comentário