Quem Brilhou
- Torrey Smith - Menos de 24 horas após perder o irmão em um acidente de moto, Torrey Smith não só foi ao jogo, mas também foi um dos protagonistas da vitória contra o New England Patriots. O wide receiver teve 6 recepções para 127 jardas e 2 TDs.
- Ben Roethlisberger - É verdade que Pittsburgh perdeu o segundo jogo na temporada. É verdade também que era o Oakland Raiders, mas a atuação de Big Ben surpreendeu positivamente. Apesar da derrota, Roethlisberger lançou 49 bolas e completou 36 passes, com direito a 4 TDs e nenhuma INT.
- A defesa do Chicago Bears - Esperava-se que o ataque de Chicago brilharia este ano, mas por enquanto, quem dá as cartas em Chicago ainda é a defesa. Contra os Rams, a defesa forçou 2 INTs, uma delas retornadas para TD, sacou Sam Bradford 6 vezes e parou o ataque do Saint Louis que teve apenas 160 jardas.
- Larry Fitzgerald - A garnde surpresa da NFL até aqui é o Arizona Cardinals. E como falar dos Cardinals sem tocar em Larry Fitzgerald? O recebedor agarrou 9 bolas, teve 114 jardas e um TD.
Quem Decepcionou
- New Orleans Saints - Anfitriões do Super Bowl, time com Drew Brees e com o mando de casa mais efetivo da NFL. E daí? Os Saints parecem pagar por tudo que supostamente fizeram. Tudo dá errado por lá, mesmo quando Drew Brees resolver ser Drew Brees. A equipe permitiu a virada no terceiro quarto após estar vencendo por 24x6. Foram 510 jardas cedidas, 273 delas pelo chão. Resultado? Terceira derrota consecutiva.
- Arbitragem -Enquanto permanece o lockout, continua a polêmica da arbitragem. Jogos mais lentos, muita conversa, pouca moral e confusão até demais. A maior trapalhada aconteceu em Green Bay x Seattle, com um TD bastante duvidoso na última jogada do confronto.
- Josh Freeman - Depois de duas boas semanas, Josh Freeman teve um fim de semana para se esquecer. Na derrota para os Cowboys, Freeman completou 10 passes em 28 para apenas 110 jardas. Freeman também viu os Bucs terem pouquíssimas jardas no ataque. Foram apenas 166.
- O ataque do San Diego Charges - As coisas em San Diego estão longe do ideal. Phillip Rivers continua uma máquina de turnovers, essa semana foram duas interceptações e apenas 21 passes completos em 28 tentados. O ataque também teve dois fumbles perdidos para o Atlanta Falcons.
Nenhum comentário:
Postar um comentário