domingo, novembro 04, 2012

Ainda invicto


O Dallas Cowboys foi confiante ao Georgia Dome, no Sunday Night Football, e acreditou que poderia tirar a invencibilidade do Atlanta Falcons, mas o time da casa continua sem perder na NFL. No duelo que fechou a rodada de domingo, o Falcons venceu o Cowboys por 19 a 13 e, com oito vitórias, ainda é o time de melhor campanha da Liga. Já o Dallas Cowboys complicou-se na divisão leste da Conferência Nacional. O time do Texas perdeu a segunda seguida e tem cinco derrotas em oito jogos.

O primeiro tempo foi apertado e os times foram para os vestiários com o jogo empatado em 6 a 6. Mas na volta do intervalo, Atlanta mostrou por que é o único time invicto da NFL. Mesmo sem anotar touchdowns, os recebedores do Falcons roubaram a cena. Roddy White recebeu 7 bolas para 118 jardas e Julio Jones teve 5 recepções e 129 jardas. Matt Ryan também foi um dos protagonistas da vitória com 342 jardas aéreas e 24 passes completos em 34 tentados.

Pelo lado do Dallas Cowboys, Tony Romo e Kevin Ogletree foram os melhores do time visitante. Com um improdutivo jogo terrestre, Romo lançou 321 jardas e um touchdown, nos 25 passes completos dos 35 tentados. Já Kevin Ogletree foi o melhor dos recebedores com um touchdown e 96 jardas.

Depois de um retorno de punt que deixou Dallas em ótima posição de campo, Dan Bailey chutou field goal de 23 jardas e deixou o Cowboys com vantagem de três pontos no placar. Atlanta voltou ao campo e Matt Ryan achou Julio Jones em longo passe de 36 jardas. Sem conseguir chegar à endzone, o Falcons errou um field goal de 37 jardas com o kicker Matt Bryant e o Cowboys recebeu de volta a bola.

De costas para a própria endzone, Tony Romo conseguiu grande passe para recepção de 65 jardas do wide receiver Kevin Ogletree. Bem posicionado, o kicker Dan Bailey acertou mais um field goal, agora de 32 jardas, e deixou a vantagem de Dallas em seis pontos.

Atrás no placar, o Atlanta Falcons descontou a diferença para três pontos no início do segundo quanto. Matt Ryan liderou campanha com bons passes e Matt Bryant diminuiu em field goal de 45 jardas. Quando voltou a ter a bola, Dallas ainda arriscou um field goal de 54 jardas, mas Dan Bailey desperdiçou o chute.

Depois de uma campanha mal sucedida para cada lado, Matt Ryan recebeu a bola com apenas um minuto no relógio para o fim do primeiro tempo. Depois de percorrer 60 jardas, Matt Bryant acertou mais um chute, agora de 47 jardas, e deixou tudo igual.

Jogo esquenta


Na volta do intervalo, o terceiro quarto foi marcado por muitos erros. Logo no início do segundo tempo, o Atlanta Falcons teve a chance de virar o jogo, mas Matt Bryant errou field goal de 43 jardas, o segundo dele na noite. Já o Dallas Cowboys, quando tinha a bola, não conseguia avançar.

O início do quarto período começou com Atlanta na redzone, depois de Michael Turner correr 43 jardas. E o mesmo Michael Turner anotou o touchdown após corrida de três jardas, para deixar Atlanta à frente do placar pela primeira vez do jogo. O Falcons ainda ampliou a vantagem e deixou a diferença para o Cowboys em 10 pontos, após Matt Bryant acertar chute de 36 jardas.

Precisando voltar ao jogo, o Dallas Cowboys percorreu 78 jardas em dois minutos. Kevin Ogletree recebeu passe de Tony Romo para 21 jardas e deixou a diferença do Falcons em apenas três pontos, 16 a 13, com o primeiro touchdown de Dallas no jogo. Com uma pequena vantagem, Atlanta precisava anotar pontos e Matt Bryant aumentou a diferença com field goal de 32 jardas.

O relógio marcava apenas 17 segundos restantes e Tony Romo precisava de um tochdown para virar o jogo, mas a defesa de Atlanta foi bem e o Falcons segue invicto na NFL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário