quarta-feira, março 21, 2012

Tebow nos Jets?


O que não são algumas horas neste mundo em que vivemos? O dia começou com a notícia de que o New York Jets havia fechado com Tim Tebow. Os Jets teriam topado trazer todo o circo que envolveria Tebow para Nova York. Mesmo após renovar com Mark Sanchez. Tebow viria por uma 4ª e 5ª rodada de Draft dos Jets, dada aos Broncos.

A NFL logo entrou em polvorosa. Ninguém nem suspeitava que Tebow iria parar em Nova York. Todos foram tomados de surpresa. Tebow viria para ser banco, a princípio, mas com Mark Sanchez errando, logo haveria pressão para que Tim Tebow entrasse e fizesse a sua mágica. Tebow viria também para unir o vestiário dos Jets. Pode-se criticar o que quiser no Denver Broncos do ano passado. Mas se há algo que o quarterback fez muito bem por lá foi deixar o time unido.

Dava pra ver a união entre os jogadores. E New York precisa de um jogador agregador. O vestiário ano passado foi uma verdadeira zona. Problemas com Sanchez, Holmes, Rex Ryan. Tebow viria como uma das soluções para o tumulto que os Jets se tornaram. Mas os Jets não contavam que uma cláusula no contrato de Tebow poderia melar tudo.

O New York Jets anunciou a contratação de Tim Tebow oficialmente. Mas só foi descobrir mais tarde que para levar Tim Tebow é necessário pagar U$5 milhões para os Broncos. Uma quantia do contrato de novato do quarterback. New York recuou e vai tentar renegociar esse valor. Essa quantia seria um dos motivos de muitos times não se interessarem por Tim Tebow.

Mal começou a temporada e o New York Jets já pode ganhar o 1º mico da temporada 2012-13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário