Cinco turnovers, uma corrida de 94 jardas, a mais longa da NFL desde 2006, e o Tennessee Titans despachou o New york Jets da briga pelos playoffs por 14 a 10, no jogo que fechou a Semana 15 da Liga. No possível pior jogo da carreira do quarterback do Jets Mark Sanchez,o jogador lançou quatro interceptações e perdeu fumble na linha de 25 jardas do campo adversário, a apenas 50 segundos do fim do último período.
Muito criticado e cercado de
interrogações, Sanchez teve apenas 131 jardas e acertou 13 passes dos 28
que tentou, além das quatro interceptações e do decisivo fumble
perdido. Sanchez também chegou à marca de 23 turnovers – maior marca
dessa temporada, ao lado de Andrew Luck – e teve o terceiro jogo da
carreira com quatro intercepções.
E a surpresa da noite ficou por conta de Tim Tebow. A sensação do ano passado participou pela primeira vez na temporada de toda uma campanha do Jets. Foram duas jogadas óbvias de passe que complicaram o jogador e fizeram com que Tebow fosse sackado em uma e forçado a jogar a bola fora em outro.
A equipe do Jets precisava vencer os últimos três jogos do ano e secar os rivais para tentar chegar à temporada, mas o time não fez o próprio dever de casa. O longo touchdown pelo chão do running back Chris Johnson e oura corrida de 13 jardas do quarterback Jake Locker fizeram o Titans sair vitorioso do penúltimo Monday Night Football do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário