Tudo o que não podia acontecer com Miami aconteceu. Tudo o que se imaginava que não aconteceria com Miami aconteceu. Favoritos para bater o Pacers e chegar à final do Leste, Miami perdeu. E perdeu feio. Indiana abriu 2x1, na série. Joga, de novo, em Indianapolis fim de semana para abrir 3x1 e complciar mais ainda as coisas para o favorito da NBA.
Miami esteve irreconhecível. Se a grande preocupação dos Playoffs era como se sairia LeBron, não se esperava que quem tivesse uma horrível noite fosse Dwyane Wade. Com atuação ridícula, Wade fez apenas 5 pontos e errou 11 arremessos em 13 tentados. Noite para se esquecer. Wade ainda brigou com o técnico Spoelstra. Bateu boca com o treinador e só complicou mais a situação do time da Flórida.
Com um bom início de 1º quarto, o Heat foi para o 2º tempo com tudo igual, no placar, mas novamente sofreu com o apagão do 3º quarto. Dessa vez, o Indiana Pacers apicou 26-12, nos primeiros 12 minutos do 2º tempo, e liquidou a fatura aí. LeBron voltou a não mostrar o porquê é 3 vezes o MVP. Viu o companheiro Wade falhar, mas não conseguiu assumir o jogo.
O Heat vai para o 4º jogo da série, praticmante, jogando a vida. Dificilmente conseguirá reverter uma diferença de 3x1. Não dá para imaginar vencendo 3 jogos seguidos. Uma vitória é urgente. 2x2 na série significa zerar tudo e jogar dois jogos em casa.
Volta toda a pressão em cima de LeBron. Mais uma temporada sem ganhar o título, seria mais um fracasso em seu currículo. Seria o fracasso da equipe de Miami e suas estrelas. Estrelas que estão desfalcadas da estrela que tem menor brilho, mas que tem uma importância absurda. Como faz falta Chris Bosh... Mas um time que tem LeBron James e Dwyane Wade não pode deixar ser levado pelo Indiana Pacers.
Miami terá de jogar muito mais no domingo. Se perder, não vai para casa. Ainda. Porque o caminho de volta para a Flórida já vai estar bem encaminhado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário