Dezesseis meses depois, ele está de volta. Peyton Manning treinou após um longo hiato todo o período. E segundo relatos de quem esteva presente, o novo camisa 18 de Denver não decepcionou. Muito pelo contrário. Surpreendeu.
Com passes precisos e sempre no meio dos números, Peyton Manning mostrou uma forma que poucos acreditavam que seria possível. Ainda mais para um jogador tanto tempo sem praticar. Mas craque é craque. E Manning parece querer voltar à velha forma.
O 4 vezes MVP da temporada regular e campeão do Super Bowl vem com sangue no olho para 2012-13. Foi esnobado e desacreditado pelo Indianapolis Colts. Indy preferiu arriscar no novato Andrew Luck e deixou Peyton assinar com Denver. Peyton aceitou o desafio. De todas as opções, escolheu a que será mais difícil triunfar.
O cornerback Champ Bailey, dos Broncos, mostrou o entusiamo e alertou os rivais para o que Peyton pode aprontar essa temporada ainda. "É muito bom saber que ele vai estar jogando do nosso lado. Nós podemos não ver um quarterback jogando como ele nesta temporada. Estou muito animado para setembro", disse Bailey.
As expectativas em cima de Peyton Manning voltam a subir. E pelo o que ele mostrou só nesse início, muito provavelmente elas serão confirmadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário