domingo, outubro 21, 2012

Mais um show


Depois da exibição de semana passada que trouxe o time dos Packers de volta à NFL, Green Bay visitou os Rams e teve mais um bom jogo na vitória por 30 a 20 sobre a franquia do Missouri. O time da casa vinha invicto na NFL em jogos no Edward Jones Dome, mas não conseguiu parar o forte time ofensivo de Green Bay, liderado por Aaron Rodgers.

No duelo dos quarterbacks, Rodgers não anotou 6 TDs como fez contra o Houston Texans, mas ainda assim foi fundamental na vitória com 3TDs, em 30 passes completados de 37 tentados e 342 jardas. Pelo lado do Saint Louis Rams, Sam Bradford teve muitos problemas com a defesa dos Packers e acertou 21 passes em 34 para 255 jardas e 1 TD e 1 INT.

Depois de um começo de primeiro período em que as defesas apareceram e os ataques não conseguiram avançar, o Saint Louis Rams anotou os primeiros pontos do jogo com um field goal de 50 jardas  convertido pelo kicker Greg Zuerlein. Logo na campanha seguinte, Rodgers encontrou Jordy Nelson com uma explosiva conexão de 52 jardas. Já na redzone, o quarterback lançou novamente para Nelson e com o passe de 3 jardas completado na endzone,  Green Bay passou à frente dos Rams com 7x3.

Na reposição de bola, o kicker dos Packers, Mason Crosby, arriscou um onside kick, surpreendeu o time de especialistas dos Rams e o time de ataque de Green Bay voltou ao campo. Após avançar 20 jardas, Crosby deixou o Green Bay Packers a 7 pontos de Saint Louis após acertar um field goal de 47 jardas.
De volta ao gramado, Sam Bradford percorreu 67 jardas e arriscou uma quarta descida, em vez de garantir os três pontos do field goal. Os Rams não converteram e, sem anotar pontos, devolveram a bola para Green Bay. Na vez dos "cabeças de queijo", os Packers não conseguiram avançar e deram a chance de Sam Bradford tentar algo no fim do segundo quarto. Com uma campanha rápida, os Rams chutaram outro field goal, agora de 44 jardas, e foram para os vestiários quatro pontos atrás no placar, 10 a 6.

Green Bay continua dominante

O segundo tempo começou como terminou o primeiro. Os Rams não conseguiam avançar e Green Bay dominava ofensivamente. Logo no início, Rodgers voltou a aparecer bem. Em uma drive de quase sete minutos, Randall Cobb recebeu passe de Aaron Rodgers para 5 cinco jardas e Green Bay ampliou a vantagem  para 17 a 6. Já Sam Bradford seguia com problemas. Saint Louis não achava os recebedores e o quarterback além de errar muitos passes, ainda foi interceptado na primeira jogada de uma das campanhas do Rams.

O erro de Bradford custou um field goal já na drive seguinte do Green Bay Packers. Mal começava o período final e Mason Crosby com chute de 23 jardas anotava o 20º ponto dos Packers. Muito atrás, o Saint Louis Rams precisava de algo para voltar ao jogo. E mesmo com passe desviado, os Rams chegaram à redzone na ligação de 53 jardas de Sam Bradford para Chris Givens. Já perto da endzone, Steven Jackson precisou correr apenas 6 jardas para diminuir a diferença do time visitante em apenas 7 pontos, 20 a 13.

Na frente do jogo por uma posse de bola, Green Bay voltou a ter tranquilidade no jogo. De primeira descida em primeira descida, Aaron Rodgers achou Randall Cobb novamente na endzone para marcar o 27 º ponto e pôr a diferença em 14 pontos. Em três jogadas, o Saint Louis Rams já se via em complicada situação. Quarta descida para cinco jardas no próprio campo de ataque e Sam Bradford não conseguiu a conversão. Depois do "turnover on dows", Green Bay recebeu a bola e a apenas 28 jardas da linha de touchdown e com field goal de Mason Crosby, colocou a diferença em 17 pontos. Com muito pouco tempo no relógio, os Rams ainda anotaram um TD, mas não dava mais tempo para a reação do time da casa.

Green Bay segue atrás do Chicago Bears e do Minnesota Vikings, apesar das quatro vitórias e três derrotas, na divisão norte da Conferência Nacional. Já o Saint Louis Rams perdeu a quarta em sete jogos e está em terceiro na divisão oeste da mesma conferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário