Quem Brilhou
- Drew Brees - O New Orleans Saints perdeu de novo. Mas se dá para ver algum lado bom na 4ª derrota do time de New Orleans, foi a atuação de Drew Brees. Foram 446 jardas e 3 TDs em 35 passes completos.
- Peyton Manning -O atual quarterback dos Broncos nos fez lembrar do Peyton Manning que antes jogava pelo Indianapolis Colts. O QB tentou 38 passes e só não completou 8 deles. 338 jardas e 7 diferentes recebedores dos Broncos tiveram pelo menos duas recepções.
- Jay Cutler -O quarterback do Chicago Bears mostrou que quando tem tempo para lançar, boas coisas podem acontecer e os Bears podem até sonhar com a NFC North. Contra o Dallas Cowboys, vimos justamente isso. Após um 1º tempo muito fraco, o ataque dos Bears voltaram bem e Cutler completou 18 de 24 passes, com 2 TDs para 275 jardas.
- O ataque do New England Patriots - Já é chover no molhado dizer que Tom Brady teve outra grande atuação. Mas ele realmente teve. 340 jardas e 3 TDs. Mas quem brilhou mesmo foi o jogo terrestre. Desde 1982, New England não tinha dois jogadores com mais de 100 jardas. Brandon Bolden e Stevan Ridley combinaram para 3 TDs e 243 jardas. Isso sem contar os 45 pontos nos dois últimos quartos.
- Aaron Rodgers - Green Bay precisa de Aaron Rodgers e o quarterback não decepcionou contra os Saints. De 41 passes, acertou 31. Comandou a campanha da virada e ainda anotou 4 TDs distribuídos em 319 jardas.
- Aaron Rodgers - Green Bay precisa de Aaron Rodgers e o quarterback não decepcionou contra os Saints. De 41 passes, acertou 31. Comandou a campanha da virada e ainda anotou 4 TDs distribuídos em 319 jardas.
Quem Decepcionou
- Dallas Cowboys -Em pleno Cowboys Stadium, não se esperava ver tamanho vexame contra o Chicago Bears. Além de levar 34 pontos, Dallas teve Tony Romo com 5 INTs, um grupo de recebedores com incontáveis drops e uma defesa que assistiu Chicago jogar. Ou tudo muda por lá, ou Dallas vai amargar mais um ano sem ir aos Playoffs.
- Mark Sanchez -A pressão em Sanchez continua. E domingo foi dia de mais uma má atuação do QB. Todos em Nova York já querem a entrada de Tebow e o único que parece ainda confiar em Sanchez é o próprio treinador da equipe. Sanchez lançou para apenas 103 jardas, teve uma INT, sofreu um fumble retornado para TD após tentar correr com a bola e ainda foi sacado 3 vezes. Tarde para esquecer.
- A defesa do Buffallo Bills -O time foi para o vestiário no meio do jogo com 21 x 7 no placar. Zebra na NFL, certo? Errado. A defesa dos Bills permitiu incríveis 45 pontos no 3º e 4º períodos. 35 deles seguidos. New England fez o que quis. Por cima, por baixo. Onde está a nova e melhorada defesa de Buffalo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário