domingo, janeiro 08, 2012

Jogando como Gigantes


O time pegou fogo tarde. Bem mediano durante a temporada, os Giants cresceram na parte final e hoje estão nas semifinais da NFC. Encaram o poderoso Green Bay Packers. Hoje bateram o Atlanta Falcons. Não bateram. Atropelaram. 24 x 2 em Nova York. Inapelável.

A defesa de New York, umas das melhores da Liga, mostrou jogo. Não ofereceu resistência ao, até então, efetivo ataque dos Falcons que se limitou a pontuar com um Safety cometido por um Intentional Grounding de Eli Manning. Matt Ryan e Tony González seguem sem vencer na pós-temporada. Nunca na carreiga, nenhum dos dois sentiram o gostinho de ganhar um jogo de Playoff.

Já os Giants se aproveitam do muito bom Eli Manning. Subestimado por quase toda a NFL. Eli já deixou há algum tempo as sombras do irmão. Já venceu um SuperBowl e hoje está muito mais maduro e experiente. Os Giants em 2007 também esquentaram só no final. O resultado foi bater o invicto New England Patriots e chocar o mundo inteiro. Dessa vez a missão é tão difícil como há 4 anos atrás. Roer o osso dos packers será duríssimo. AInda mais no Lambeau Field. Será que o raio cai pela segunda vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário