sexta-feira, janeiro 06, 2012

Bosh pra 3!


Três pontos atrás para o time da Flórida. Miami precisa levar o jogo para para a prorrogação. A bola vai para mão de quem? LeBron ou Wade? Bem, a situação da noite de ontem foi um pouco diferente. Poupados para curar pequenas lesões, Wade e LeBron viram a bola ir para a mão de Chris Bosh.

Sim, o ala de força de Miami pegou a bola restando poucos segundos e acertou um longo tiro de 3 pontos caindo para trás que levou o jogo para a prorrogação. Após 3 períodos de OT, Miami venceu o jogo. Apesar dos dois grandes desfalques. A vitória não quer dizer muita coisa. O Heat segue como melhor time no Leste e possivelmente o melhor de toda a NBA. Atlanta parecia estar meio desligado. Sem muito interesse pelo jogo.

A importância mesmo deste jogo foi mostrar que Bosh pode ser sim importante para Miami, quando de fato, as coisas passarem a valer. Bosh lembrou o velho Bosh do Toronto Raptors. O arremesso que levou à proporrogação pode ser o jogo da virada da carreira de Chris Bosh como jogador de Miami. Antes um apenas bom coadjuvante, Bosh, quem sabe, pode sonhar com o papel de protagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário