domingo, janeiro 15, 2012

Uma vitória gigante


Caiu o favorito. Em casa. E em pleno Lambeau Field. Dono da melhor campanha na temporada regulador e equipe do possível MVP, o Green Bay Packers caiu para o New York Giants. E de maneira arrasadora. Sem colocar dúvidas. 37x20.

Com um Aaron Rodgers muito diferente do que nos acostumamos ver e com o trio de recebedores Jennings, Nelson e Finley irreconhecíveis, dropando 8 passes, os Giants foram para Green Bay como azarões e saíram vencedores. Mesmo prejudicado pela arbitragem em algumas chamadas muito controversas, Eli Manning brilhou e mostrou que é sim um dos melhores quarterbacks hoje na NFL. Lançou para mais de 300 jardas, anotou 3 TDs, um deles incrível após Hail Mary. New York, mais uma vez, eliminou o time de melhor campanha. Tom Coughlim parece gostar destes momentos decisivos. O tão contestado técnico que se viu a temporada inteira na corda bamba.

New York também mostrou seus pilares. Os recebedores estiveram muito bem. Victor Cruz conseguiu importantes recepções. Já Hakeem Knicks brilhou com 165 jardas e um TD. A defesa esteve incrível forçando turnovers e fazendo John Kuhn e Aaron Rodgers sofrerem inéditos fumbles.

Os Giants crescem na hora certa. Pegaram fogo no final. E quando isso acontece... Em 2007 vimos isso. Em 2007 os Giants também encararam os Packers e os venceram. Assim como em 2007, os Giants podem ir novamente ao SuperBowl, quando ninguém dava nada por eles. E podem pegar novamente Tom Brady e os Patriots.

Ainda essa semana, no blog, teremos as expectativas e as chaves para vitória nos dois jogos finais de conferências da NFL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário